COM O QUE TRABALHAMOS:

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA A MAIS DE 10ANOS EM CONSERTO E MANUTENÇÃO DE APARELHOS ELETRO-ELETRÔNICOS , NOTEBOOK, REFRIGERAÇÃO E LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

DICA DE HOME LG MOD: HT304SL

DEFEITO: Hora liga e trava as funções no painel e hora não liga. Fonte normal.
SOLUÇÃO: Ver se a tensão em C-113 proximo ao CI-101(micro de audio) esta normal em 5v ou alterada tanto para mais quanto para menos? Se estiver alterada trocar as chaves do painel que estão conduzido. Se resolver ok, se não resolver trocar o C-113/100n

7 comentários:

  1. qual é a loja que vende micro chave do painel para HT304SL da LG
    meu email é polocine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola.
    O meu aparelho ta desse jeito, ele liga, consigo trocar as funçoes algumas vezes rapidamente, e derrepente trava na funçao e nao muda mais, depois de uns minutin consigo trocar as funçoes novamente e trava denovo. Qdo ele destrava as funçoes mudam novamente, ate abre a gaveta e derrepente trava tudo denovo do jeito q tava. Se colocar o cd rapido ele ate reproduz no visor sem dar som ou video...

    Nao entendo nada, mas ja abri e nao vi nada queimado nem com cheiro, nem solto...
    O que gostaria de saber é o que pode ser e quanto ficaria para consertar em media. Estou em BH. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Ola meu nome e Thiago moro em Espirito santo rn tenho um dvd hometheate mai ele cimplismente parou de funcionar não arma a fonte seu modelo e dh6230s marca LG 1000wrms por favor se poderem mi ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. falaee amigo verifique o cabo da força se à alimentação medir o fusivel de ceramico e varistor todos da fonte ja peguei aguns com o mesmo problema espero ter ti ajudado

      Excluir
  4. Olá amigos o meu HOMETHEETHE tinha o mesmo problema quer uma dica troque todas as chaves do painel e faça resoldagem na placa do painel resistor capacitor smd diodo ci101 caso não tenha nenhum tipo de conhecimento sobre eletronica recomendo não mexer espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo dpeço descupa aee o ci que citei não é o ci 101 mas sim o ci301-o mesmo que é da placa do painel

    ResponderExcluir